Primeira vez comendo um macho

Bom sou um leitor de contos assíduo aqui do site e gosto demais de muitos que tem aqui.
Vou apenas trocar meu nome. Porem quem quiser saber meu nome real batata perguntar que respondo sem problemas

Sete Sensações Anestésico

Bom sou moreno, 1,78. 90 kg. Olhos castanhos. Rola normal 18 cm .Sou casado.
Este fato e real e aconteceu comigo no ano passado 2019.


Bom eu policial e TB faço segurança para complementar a renda de casa. E certo dia estava n segurança tudo corria normalmente até que dado horário( almoço), estou no local de sempre que almoço na segurança e eu ficava muito na Net vendo sacanagem. Nunca havia pensado em sexo com homens, porém sempre lia relatos aqui e acabei procurando na Net no caso no site viva local. E entre conversas fiadas criei coragem e marquei com o Marcos q morava de certa forma perto. Chegando no local e dia combinado. Nós encontramos e o papo fluiu até que chegou em que? Kk sexo.

Perguntas normais sobre o que curte o que já fez ou não. E fui sincero dizendo ser ativo e que nunca tinha estado com outra pessoa do mesmo sexo.
Após nós dirigimos até sua casa. E lá estava nervoso parecia adolescente. Ele disse para relaxar que só faria o que me deixasse a vontade e do nada me beijou já colocando sua mão na minha rola que na hora deu sinal de vida. E correspondi o beijo a rola já latejava de dura que doía. Nunca tinha ficado assim. Tão rápido. Ele tirou minha camisa e desceu com sua língua pelo meu corpo de encontro a minha rola e quando começou o boquete e puta que pariu que boquete caralho. Delicioso demais, relaxei e comecei a socar em sua boca. Estava gostoso demais até q falei q se ele continuasse não me seguraria então ele com cara de puta disse quero seu leite. Nisso eu já estava gozando e gozando muito que até estranhei gozar tanto.

Ele tirou a bermuda q estava e virou de costas pra mim de pediu para eu linguar o cuzinho dele ele disse pra eu fazer igual fazia em minha mulher e eu fiz rs. E nossa que cuzinho bom de línguas pqp rosinha. Nisso meu pai já estava duro novamente. E ele pediu para eu sentar no sofá, ele desceu com aquele cu lindo na minha rola e engoliu gostoso e cavalgava revirando os olhos que eu não acreditei delícia demais. Coloquei ele de ladinho e soquei com vontade. Já estava querendo gozar de novo e ele pediu pra que enchesse o cu dele de leite. E eu gozei de novo naquele cuzinho que delícia. Depois deste dia. Vicie em cu de homem kk.
Acho q ficou grande mas espero que tenham gostado. Vou passar a relatar aqui minhas experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.