Provocando o office boy da empresa

Sou casado, 60 anos, passivo e adoro mais novinhos a partir de 18 Anos.
De uns tempo par cá, comecei a ter um desejo quase que incontrolável de usar calcinha fio dental. A vontade é tanta, que um dia fui em uma loja, e comprei algumas bem sexy.
Comecei a usar de vez em quando para ir trabalhar. Tinha muito tesão. Colocava meu terno, com um fio dental por baixo e isso ja deixava meu pau todo babado.
O fato de ninguém imaginar que por baixo daquela roupa tinha uma calcinha enterrada no meu cuzinho.

Sete Sensações Anestésico

Comecei, então, a raspar meu cuzinho, coisa que nunca havia feito antes.
Um dia entrou um office boy novo na empresa. Tinha 18 anos, magrinho e muito bonito. Até então não costumava ter muita atração por homens, embora sempre tivesse tido curiosidade de como seria ficar com um cara.
Ma aquele menino mexeu comigo. Ele tinha um cabelo liso, castanho escuro, uns olhos meio esverdeados e um corpo delicioso.
Comecei a olhar muito para ele, e acho que começou a perceber.

Então um dia que ele entrou no banheiro fui atras, e ele estava mijando. Fui ao mictório do lado do que ele estava e tentei enxergar sua rola. Consegui ver de relance, mas ele logo guardou. Saquei que ele havia percebido
Até então nunca tinha deixado transparecer que eu estava usando calcinha.
No dia seguinte, esperei minha esposa ir tomar um banho, e escolhi uma calcinha fio dental que havia comprado. Ela era vermelhinha, acho que o tecido chama tule. Fui tomar banho no outro banheiro e raspei bem bem cuzinho. Estava pronto (ou seria pronta rsrs) para colocar meu plano em ação.

Fui trabalhar, como sempre de terno e gravata, mas com calcinha enterrada no cu. Durante o dia, próximo ao horário de almoço, percebi que o escritório ficou praticamente vazio. Sobrou eu, o Office boy e uma moça da contabilidade. Me levantei em direção ao banheiro, e ao caminhar passei do lado dele encarando seu volume. Ele estava com um jeans destes rasgados na coxa, e aquilo me deixou com muito tesão. Entrei no banheiro, fuimijar em um mictório, mais abaxei minha calça de forma que aparecesse minha calcinha enterrada rsrs. Não deu 1 minuto ele entrou. Naquele momento tive o impeto de subir minha calça, mas estava bem no meio da mijada. Então acabei deixando.

Ele viu a calcinha, foi no mictório do lado e soltou um hjummmmm. Fiquei vermelho e mudo. Ele então disse: “delicia esta calcinha”
Sem jeito agradeci. De repente ele começou a alisar o pau, afastou do mictório e falou
“olha aqui. To ficando com tesão”
Comecei perder a timidez. e elogiei aquela rola. Era linda, com uma cabeça rosada, toda lisinha.
“caralho. que lindo é seu pau”
Ele agradeceu e disse
“quer experimentar?”
Nisso entrou um gerente que havia voltado do almoço, mas não percebeu nada.
Recolhi meu pau dentro da calcinha , subi a calça correndo e fui almoçar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.