Dois amigos militares do meu irmão

Então me chamou Bruno essa do estado do Acre tenho 19 anos e tenho 1,69 de altura sou gordinho e o que vou relatar agora aconteceu meses depois da transa com o amigo militar do meu irmao ( conto anterior).
Bom, vamos ao conto, depois de dois meses q havia transado com o amigo militar do meu irmão eu finalmente pude dar pr o mesmo, estavamos apenas eu e minha irmã em casa ( mamãe havia viajado), até que meu irmão chega com 5 amigos dele do quartel, avisou que os mesmos iriam passar dois dias aqui em nossa casa, pois em dois dias teriam missão e ficaria

Continue lendo… “Dois amigos militares do meu irmão”

Garoto da academia e seu amigo

Me chamo Rafael, fiz 21 anos em dezembro e todos os contos que conto aqui são reais…
Tenho 1,80 de altura, 79kg, branco e cabelo curto, jogo bola e faço natação então o corpo tá em dia.
Depois de muito tempo eu vim trazer a continuação do que aconteceu depois que eu comecei a fuder com o Diego (18 anos, um belo pau e magrinho definido)…
Fazia umas 3 semanas que eu conhecia ele e estávamos fudendo sempre após o treino na minha casa ou na dele quando os pais não estavam, até o dia em que ele me mandou uma mensagem

Continue lendo… “Garoto da academia e seu amigo”

A descoberta do Gloryhole

Depois de passar muito tempo frequentando cinemas pornô e saunas, lugares onde sempre tive muita diversão, as muitas coisas boas superando em muito as poucas coisas ruíns, aconteceu que de uns meses para cá eu descobri aqui em minha cidade o GLORYHOLE. O que é? Este lugar especificamente, só é frequentado por homens, tem sala de exibição com filmes homo, puffs espalhados pela sala, darkroom e as cabines de gloryhole. As cabines são espaçosas, limpas e confortáveis, em cada lateral tem um buraco para interagir com a pessoa que está na

Continue lendo… “A descoberta do Gloryhole”

O primeiro troca-troca

Bom amigos , com este conto encerro essa série, em momento nenhum destes eu insinuei ou disse que eles iriam se tornar um casal para sempre ou se tornarem isso ou aquilo, eram dois meninos que despertaram para suas sexualidades juntos e se divertindo um com o outro, como a grande maioria dos homens que um dia já fizeram troca a troca, e nem por isso se mantiveram homossexuais ou bissexuais na sua fase adulta, tendo essas experiências marcadas na sua curva de aprendizado , podendo dizer assim. Me cobraram num dos contos para não deixar o protagonista ser um escroto, desculpe se não irei agradar você, mais ele é um garoto que curte gozar e aprendeu o preço a ser pago e fez as suas escolhas e avançou nas sua curva de aprendizado, nunca beijou ou acariciou o outro, so queria gozar e assim o fazia.

Continue lendo… “O primeiro troca-troca”

Pedi um UBER e acabei dando gostoso

Pedi um Uber pra sair do trabalho por volta de meia noite…não lembro o nome do motorista devia ter uns 35 anos +/-….ele era moreno barbudo e com voz grossa…abri a porta da frente e entrei e dei boa noite…começamos a conversar sobre corridas a noite q ele pegava e tals Ele estava de camisa social e calça jeans daquelas um pouco rasgadas Ele devia ter uns 1,85 +/-Ele me perguntou se sempre saía tarde como aquele dia e começou a falar comigo e apertar o pau dele sobre a calça, sabe?Eu acabei olhando muito pra mim ele apertando o pau…ele reparou mas fiquei meio constrangido e n falei nada Passou um minuto de silêncio…olhei de novo e ele tava de pau duro Bem marcado na calça Aí n aguentei e falei:

Continue lendo… “Pedi um UBER e acabei dando gostoso”

Casado chupando primeira vez

Olá, meu nome é Alex, tenho 45 anos, sou casado á 23 anos e vivo muito bem com a minha esposa, apesar de termos uma vida sexual muito ativa (praticamente todos os dias), sinto falta de algumas coisas. Adoro sexo oral, mas a minha esposa, que é do interior, é muito reservada, apesar de já ter feito isso algumas vezes, parece que fica meio sem jeito, de modo que eu preciso praticamente de implorar para isso acontecer, o que fica muito chato.
Entăo fui pela primeira vez a uma dessas galerias eróticas, onde vocę assiste a filmes porno em cabines individuais que tęm um buraquinho onde uns viadinhos ficam ali implorando para te chupar.

Continue lendo… “Casado chupando primeira vez”

Filho do meu Chefe

Era sexta feira e todos estavam animados com o feriado de terça pois iriamos emendar com a segunda, ja era umas 15:00 da tarde e já não tinha nada para fazer estava só no celular e conversando.
Como trabalho em um agencia minha função e trabalhar quando tiver trabalho de resto poderia sair mais cedo entrar mas tarde tinha que comprimir minha função.
Meu chefe o Almir me chamou na sala dele para ver um catalogo de um cliente para eu dar andamento na terça feira, entrei na sala e no sofá esta o filho dele Luca, tinha 19 anos, branquinho, corpo saradinho, cabelo preto e bem arrumado, as meninas da agencia falavam que ele era a cara do MC Biel.
Continue lendo… “Filho do meu Chefe”