Brotheragem rápida no sigilo

Fala galera. Vou contar o que acabou de me acontecer. Tava num aniversário de poucos convidados em uma área de eventos em um condomínio. Coisa pequena, para poucas pessoas. No entanto não conhecia a maioria. Eu fui com minha mina, inclusive. Já estava no final da festa, antes do parabéns, quando reparo em um carinha sentado ao meu lado. Malhadinho, cabelo comprido, de regata e bermuda e com a rola marcando pra caralho. Dava pra ver as bolas marcando na bermuda. Eu reparei, achei interessante, mas nada além disso. Nem pensei em nada.

Continue lendo… “Brotheragem rápida no sigilo”

Pagando Boquete no desconhecido

Oi, gente, tudo certo? Eu sou Pedro, tenho 25 anos e estudo na Universidade Federal da Bahia (UFBA) aqui em Salvador. Tenho 1,77, 65 kgs e sou negro.
Ano passado, para ficar mais próximo da universidade, estava morando com o meu ex-namorado em uma casa do lado de meu Campus. Geralmente, ele saia às 13 e voltava entre 21 e 22 horas. Alguns dias eu ficava em casa o tempo todo e acabava indo para o portão para esperar por ele.

Continue lendo… “Pagando Boquete no desconhecido”

Dois Casados dividindo a mesma cama

O dia tinha rendido pouco em matéria de produtividade em virtude de chuvas intermitentes. Todos os funcionários jantaram meio desanimados. Talvez por isso e por ser a última estadia, o diretor resolveu liberar a bebida e isso deixou o clima mais descontraído.

Eu e um colega de empresa estávamos alocados no mesmo chalé durante a viagem a trabalho. Ambos casados, pais de família e comportamento padrão. Nos recolhemos juntos, pois a ordem é que ninguém dormisse tarde já que teríamos um extenuante trajeto de volta.

Continue lendo… “Dois Casados dividindo a mesma cama”

Sendo arrombado por um dotado 22cm que conheci no Grindr

Olá caros leitores, cá estou eu para mais um relato. Primeiramente agradeço pelos votos e leituras do conto anterior e segundo peço desculpas por não ter me apresentado direito.

Bom, me chamo Bob (Nome Fictício) mas podem me chamar de novinho aventureiro rsrs, tenho 18 anos, sou de Recife-Pe, meu corpo é normal, nem muito gordo nem muito magro, tenho 1,71 de altura e 62kg +/- e adoroo aventuras, mesmo tendo dado uma pausa nelas por conta de falta de tempo, porém tudo que relato em meus contos é verdadeiro. Então… vamos ao conto.

Continue lendo… “Sendo arrombado por um dotado 22cm que conheci no Grindr”

Sou casado e gosto de dar o cuzinho

Este conto na verdade é um registro de memória, porque não é sempre que tenho a oportunidade de ter a experiência que tive e que me deixou em devaneios onde depois de ter acontecido continua fazendo meu pensamento navegar na lembrança daquele dia. Acredito que ele possa ser um diferencial para muitos homens que não se assumem publicamente como bissexual, gay, homossexual ou qualquer outra denominação social. Eu me chamo Charles (é assim que me apresento), tenho 40 anos, sou casado a 20 anos com uma mulher maravilhosa e

Continue lendo… “Sou casado e gosto de dar o cuzinho”

Casado sendo putinha de outro casado

Meu nome é Marcos (fictício), tenho 37 anos, 1,80m, 70 kg,casado com mulher, bonito, um pau gostoso. Nunca fui gay, mas o que acontece eh que sempre procuro uma aventura e o pior…acho rs.Tenha uma fantasia louca de ser uma namoradinha de um cara,mas com direito a tudo, lingerie inclusive e consegui realizar.Conheci um cara no bate papo e ficamos numa brincadeira durante algum tempo(semanas até)…e ele sempre querendo realizar as minhas

Continue lendo… “Casado sendo putinha de outro casado”

Boquete Rápido no trabalho

Bom dia Pessoal! Sou Biel, Tenho 28 anos sou de Salvador/BA.
Esse é meu primeiro conto, será rápido devido ao tempo, pois estou no trabalho.
Isso aconteceu comigo nesse instante rsrsr.
Chegou aqui na empresa uma transportadora para entregar um material para a produção. O motorista chegou no escritório estressado pois o roteiro dele estava cheio. Ele chegou aqui reclamando muito. Continue lendo… “Boquete Rápido no trabalho”