Pedi um UBER e acabei dando gostoso

Pedi um Uber pra sair do trabalho por volta de meia noite…não lembro o nome do motorista devia ter uns 35 anos +/-….ele era moreno barbudo e com voz grossa…abri a porta da frente e entrei e dei boa noite…começamos a conversar sobre corridas a noite q ele pegava e tals Ele estava de camisa social e calça jeans daquelas um pouco rasgadas Ele devia ter uns 1,85 +/-Ele me perguntou se sempre saía tarde como aquele dia e começou a falar comigo e apertar o pau dele sobre a calça, sabe?Eu acabei olhando muito pra mim ele apertando o pau…ele reparou mas fiquei meio constrangido e n falei nada Passou um minuto de silêncio…olhei de novo e ele tava de pau duro Bem marcado na calça Aí n aguentei e falei:

Continue lendo… “Pedi um UBER e acabei dando gostoso”

Casado chupando primeira vez

Olá, meu nome é Alex, tenho 45 anos, sou casado á 23 anos e vivo muito bem com a minha esposa, apesar de termos uma vida sexual muito ativa (praticamente todos os dias), sinto falta de algumas coisas. Adoro sexo oral, mas a minha esposa, que é do interior, é muito reservada, apesar de já ter feito isso algumas vezes, parece que fica meio sem jeito, de modo que eu preciso praticamente de implorar para isso acontecer, o que fica muito chato.
Entăo fui pela primeira vez a uma dessas galerias eróticas, onde vocę assiste a filmes porno em cabines individuais que tęm um buraquinho onde uns viadinhos ficam ali implorando para te chupar.

Continue lendo… “Casado chupando primeira vez”

Filho do meu Chefe

Era sexta feira e todos estavam animados com o feriado de terça pois iriamos emendar com a segunda, ja era umas 15:00 da tarde e já não tinha nada para fazer estava só no celular e conversando.
Como trabalho em um agencia minha função e trabalhar quando tiver trabalho de resto poderia sair mais cedo entrar mas tarde tinha que comprimir minha função.
Meu chefe o Almir me chamou na sala dele para ver um catalogo de um cliente para eu dar andamento na terça feira, entrei na sala e no sofá esta o filho dele Luca, tinha 19 anos, branquinho, corpo saradinho, cabelo preto e bem arrumado, as meninas da agencia falavam que ele era a cara do MC Biel.
Continue lendo… “Filho do meu Chefe”

Meu Professor Dotado querendo Putaria

Olá meu nome é Willian, tenho 22 anos, este conto é verdadeiro, na época eu já sabia que sentia desejo por homens, eu estava no penúltimo ano da escola e após a aula de Ed. Física foram todos para o vestiário, eu e meu professor fomos um dos últimos a entrar, sempre que eu tinha a oportunidade eu ficava olhando para os meus colegas, como era o vestiário la todos ficavam nus sem problema algum e eu aproveitava para ficar olhando para o penis de todos, naquele dia meus colegas começaram a brincar, um amigo foi no meio do vestiário onde todos

Continue lendo… “Meu Professor Dotado querendo Putaria”

Provocando meu cunhado

Oi, me chamo Pedro,sou negro de 1,77 de altura ,96 kg, 19 cm de rola, barriguinha meio saliente, adoro uma putaria e principalmente de provocar os homens, e quase sempre tenho surpresas agradáveis. E não foi diferente c o meu cunhado, que vou chamr de Marcos ,ele negro também, um pouco mais alto que eu, e mais forte, rola tamanho normal mais com uma cabeça, aí que delícia ! Ele é desses caras que usa o número de roupa sempre maior, meio relaxado, é o machão. Marcos veio passar uns tempos em minha casa ,pois havia brigado c sua esposa, ele

Continue lendo… “Provocando meu cunhado”

Joguinho Gostoso com os amigos bêbados

– E aí, Do que vocês estavam falando? Maycon pergunta assim que entra na sala. Ele ainda abotoava a calça.
– Estávamos aqui lembrando do tempo da escola e das putarias que fazíamos. – Bill responde, olha para mim e sorrir. Saco o que ele pretendia. Até me animo.
-Lembrando é, seu safados?
-Sabe, Maycon, se eu soubesse que você curtia uma putaria naquela época, eu tinha chegado junto. Com quem mais você fez sacanagem? – pergunto.

Continue lendo… “Joguinho Gostoso com os amigos bêbados”

Perdendo o cabaço para o Soldado Gostoso

Boa tarde, já faz um tempo que quero contar minhas aventuras para vocês, mas, devido a correria do dia a dia sempre vou deixando para depois. Então hoje decidi contar para vocês como foi a minha primeira vez e ver como vai ser a reação de todos para que eu continue ou não. Detalhe todos os contos que publicar são contos reais, relatos de aventuras vivenciadas por mim mesmo, contudo os nomes serão fictícios.

Continue lendo… “Perdendo o cabaço para o Soldado Gostoso”

No Vestiário da Faculdade

Olá! Me chamo Lucas tenho 25 anos, sou do interior de Goiás, 1,77 de altura, 80 kg, branquelo, bi ativo, mas curioso.
Hoje irei contar a vocês algo que aconteceu comigo há uns três anos atrás.
Estava quase terminando a minha faculdade, e a minha turma ficava próxima da ala de Educação Física, onde tinha uns machos bem gostosos. Continue lendo… “No Vestiário da Faculdade”