Muleke Safado

Essa história conta que quando eu era mais jovem, gostava de ver fotos de homens na net para me masturbar, todo fim de semana, eu ligava a net e ia tocar uma punheta vendo homens dando o cu. daí em diante, meu sonho foi de transar com um homem. O tempo foi passando e nunca encontrava o homem com quem eu pudesse meter. Eu pensava muita coisa doida, até de tentar transar com algum tio, mas ia pegar muito mau, então eu lembrei dos meus primos e pensei no Victor, que tbm era meio chegado em fotos homo na net. Eu e ele éramos, e somos

Continue lendo… “Muleke Safado”

Sendo Enrabado pelo porteiro

Galera, me chamo Jairo, tenho 33 anos, sou porteiro de um prédio de classe alta faz um ano. Sou alto, moreno, cabelo raspado, corpo forte bem distribuído, pernas grossas de jogador de futebol, com uma barriguinha saliente por causa da minha cerveja sagrada, e um dote do qual me orgulho muito: 20 cm grosso e cabeçudo. Sempre gostei de chamar atenção com meu volume, deixo sempre bem marcado. Como trabalho de calça jeans justa, coloco ele para o lado direito e dá um volume espetacular. Tem uns casados do prédio que sempre olham, sedentos por uma vara, e eu não perco a chance de estourar um cu, principalmente se o cara for rabudo e bem puta. Continue lendo… “Sendo Enrabado pelo porteiro”

Pagando boquete no metro

Me chamo victor 23 anos sou de Pernambuco, estou atualmente em Salvador, 20 cm grosso versatil,

Estava indo para o trabalho e em sentido ao aeroporto na linha 2 e estratégicamente fiquei parado na porta do lado direito na primeira porta do vagão, nesse mesmo sentido, onde entra a maioria das pessoas. Do meu lado estava um carinha, moreno, cabelo de máquina, com um corpo levemente malhado e com cavanhaque, ou seja uma graça. Logo que vi pensei até que ele não gostava da “coisa”, pois já uma vez uma briga rolar dentro do vagão por causa dessas histórias e sempre fico meio apreensivo. Continue lendo… “Pagando boquete no metro”

Sexo no Escritório

Olá seus putos!

Sou de Londrina , moreno 185 90 kgs , pelos aparados e uma bunda grande.
Muitos anos que sempre saio com este macho Casado ele tem a mesma altura, malhado, maduro e pauzao grande e grosso.
Hoje estava no Aplicativo ele tb, próximo do meu escritório e chamei ele pra vir aqui me fuder.
Depois 10 minutos ele chegou, já me beijando… caralho que beijo gostoso.
Disse que estava doido de tesao. Continue lendo… “Sexo no Escritório”

Na sauna para aliviar a tesão

Era sabado a tarde. Estava so em casa. Minha mulher tinha saido. Eu sem nada para fazer. Fui para o computador, navegar na internet. Vendo uns sites de sexo, acabei achando um de gay. Fiquei olhando, umas fotos bem bonitas. A medida que eu olhava fui ficando com tesao e nao demorou eu estava me masturbando. Estava com muita tesao, louco pra foder um cu. Decidi ir a uma sauna gay. Peguei o carro e fui logo para a sauna. Entrei meio nervoso e louco de tesao.

Continue lendo… “Na sauna para aliviar a tesão”

Sendo putinha do jogador casado

Eai seus tesudos, como estão? Desde meu ultimo conto eu tive algumas aventuras mas não consegui parar para escrever.
Vou me apresentar novamente, aqui vou me chamar de Juan, apenas para preservar minha identidade, tenho 24 anos e moro na região do ABC, tenho 1,75m, olhos levemente puxado e adoro ser putinha de macho. Continue lendo… “Sendo putinha do jogador casado”

Dei pro office-boy no laboratorio de informatica

Mais uma história absolutamente verdadeira. Sou o Rodrigo, tenho 22 anos e sem dar muitos detalhes vou dizer que estudo em uma escola bem grande e que dentro dela tem farmácia, livraria, restaurante e até agência bancária. O Edson trabalhava de boy na agência bancária que tem lá dentro da escola. Eu durante a tarde era monitor de um laboratório de informática que ficava ao lado da agência bancária e eu já o conhecia, conversava com ele, ele era meu colega.

Continue lendo… “Dei pro office-boy no laboratorio de informatica”