Mamando o marido de aluguel

Sou Renato. 1,80, 90 kg, olhos e cabelos castanhos. Sou Bi, muito peludo(muito mesmo), mas me raspo todo.
Vamos a este conto. Só lembrando que todos meus contos são verídicos.
Certo dia, pelas andanças na sala de bate-papo uol, teclei com um rapaz cujo Nike era “marido de aluguel”. Papo vai, papo vem o cara realmente trabalha com pequenos reparos em residências.

Continue lendo… “Mamando o marido de aluguel”

Me apaixonei pelo novinho roludo

Nossa nem creio que estou escrevendo um conto. Leio desde novinho esse site e ta na hora de compartilhar minha história. Bom sou o Hitalo tenho 24 sou moreno 1,75 , 16 cm de rola e uma raba grande. Bom essa historia se passa em Campo Grande-Ms com o Guilherme na época novinho nem lembro a idade kkkk baixo, magro e carinha de safadinho. Bom fui fazer faculdade e realizar o sonho de ser professor, chegando la na casa de uma amiga começei a frequentar a igreja dla e conheci o Guilherme ate então não o via como nada de mais, ja o irmão dele era um

Continue lendo… “Me apaixonei pelo novinho roludo”

Boquete em frente ao computador

Essa é mais uma estória real que vou descrever pra vocês agora. Meu nome é Rodrigo, moro em Belo Horizonte e tenho 22 anos. Bem, o fato de eu não ser afeminado sempre me proporcionou bons momentos. O mais recente aconteceu domingo passado. Eu, como faço habitualmente quase todos os dias, peguei minha bicicleta e fui para a quadra de futebol jogar. Chegando lá não haviam muitas pessoas e não dava pra formar dois times e então fiquei sentado

Continue lendo… “Boquete em frente ao computador”

O dia que transei com o sobrinho da minha esposa

Olá a todos,hoje vou contar a primeira transa de verdade que tive com o sobrinho da minha esposa,vou chama_lo aqui de Dê.
Deve um dia que meu caminhao foi pra revisão,ai ia ficar o dia inteiro sozinho,tive a ideia de chamar o Dê para ir lá em casa,inventei pro pai dele que precisaria de ajuda para arrumar uma coisa lá em casa.
Dê tinha 18 anos moreno,175 de altura e 80 kg,peguei ele e seguir pra casa,chegando lá,ele sentou no sofá,peguei o notebook e dei ele,falei vê alguma coisa aí,sair da sala e fui tomar um banho,quando volto só enrolado na toalha,vejo ele vendo pornô,ele ficou sem graça ,falei que

Continue lendo… “O dia que transei com o sobrinho da minha esposa”

Primeira vez no motel com um macho roludo

Sou bco, tenho 1.67, 70 kg, sou casado com mulher. Estava em uma sala de bate papo quando um rapaz me chamou atenção, começamos a conversar e ele era totalmente ativo. O problema que nenhum dos dois estava com local naquele momento. Marcamos para um dia que eu e ele estava de folga para ir num motel. Ele negão, 1,80, 85 kg, rola média devia ter uns 17cm.
Continue lendo… “Primeira vez no motel com um macho roludo”

Uber curioso, comi e dei gostoso

Era uma sexta-feira, uma noite quente de verão, tinha acabado de receber um convite para sair com meus amigos, confirmei que ia e fui tomar banho, e sinceramente eu estava com um tesão da porra, resolvi bater uma com um porno que eu tinha baixado, meu pau já tava duraço, comecei me masturbar, nao passei muito tempo, gozei rapidinho, entrei no box e tomei meu banho, me troquei e passei perfume. Me sentei na sala para chamar um Uber, no relógio batia as 22:40, um motorista aceitou minha corrida, o lugar era longe cerca de 50 minutos, pela sua foto devia ter uns 30 anos, moreno um pouco malhado, olhos escuros, barba feita e se chamava

Continue lendo… “Uber curioso, comi e dei gostoso”

O marido da minha amiga

Boa noite, sou moreno, tenho 1,82 85kg moro em Suzano SP, sou versátil, e tenho 27 anos.
O que vou contar hoje aconteceu na semana passada com o marido de uma amiga minha.
Essa minha amiga é uma ex cunhada, fui casado com a irmã dela, e mesmo depois de me separar da sua irmã eu e ela continuamos muito amigos.
Ela se casou no ano passado e conheço o marido dela desde a época de escola, estudamos juntos mas não tínhamos nos visto mais desde então, só voltamos a nos ver e nos falar a 3 anos atrás quando eles começaram a namorar, o nome desse amigo é Tony (apelido).
Continue lendo… “O marido da minha amiga”