Sarrada deliciosa com o Novinho

E ai galera, beleza? Ando sumido, pq dos fatos reais que tive, nenhum foi digno de colocar aqui, rsrsrs… Então, ontem, estava eu com aquele tesao, entrei no bate papo UOL (sim, nao tive coragem de instalar um app de pegação) e comecei a trocar ideia com um outro cara, que me disse ter seus 22 anos, magrinho e pau de 18cm. Trocamos whats, e começamos a ver como dava pra fazer e onde iriamos… Como sou corretor de imoveis, sempre tenho um ou outro imovel para venda ou locação, e com isso, tenho as chaves, e sugeri para ele a ideia… Topou na hora… Almocei correndo para atender o meu ”cliente” hahahaha… Nos encontramos na frente do imovel, entramos como cliente e corretor, mas na hora que fechei a porta, apreciei aquela belezinha… O que era aquilo????
Ja cheguei beijando, beijo top pra caralho, novinho manda bem, rsrs… Fomos para um quarto onde o antigo morador deixou uma coberta, estendemos ela no chao, tiramos a roupa e partimos pra sacanagem. Aquele carinha, novinho, magrinho, mas com uma rola de responsa!!! Pau grosso, bom de pegar… Logo ele caiu de boca na minha rola, e chupou gostoso pra caralho… Minha vez de mamar aquela delicia, tive que cuidar, pros dentes nao pegarem no pau, ja que era grosso…
Em um dado momento, ele veio por cima, socou a rola na minha boca e ficou mamando o meu pau, ai me perguntou: Curte levar dedada? Eu disse que curtia, ele foi metendo o dedo no meu cu, puta sensação gostosa!!! Ai coloquei ele de quatro, dei um cuido naquela rabeta dele, empinadinha, peluda, não aguentei, abri bem e meti a lingua! Que cu gostoso de linguar! E o puto gemendo, depois me confessou que nunca havia levado uma linguada no cu!! Como não tinhamos camisinha, acabamos ficando nessa brincadeira por uma hora, ele me dedando, eu dedando ele e nossos paus trincando de tesao! rsrs!!!!
Mas precisavamos trabalhar, sim meus putos, estavamos em horario comercial, hahahaha… e eu precisava gozar, e ele tambem… Perguntou onde que eu curtia gozar, como nao tenho muita preferencia, deixei ele escolher… Pediu para que eu gozasse na boquinha de puto dele, assim fiz! Derramei minha gala todinha na garganta dele e ele engoliu tudinho e fez um trabalho de rescaldo no pau. Eu ali satisfeito, era a vez dele gozar! Perguntou onde que eu queria que ele gozasse, minha vontade era de sentir a porra dele no meu peito, mas ia ficar aquele cheirao, pedi pra ele gozar no banheiro, queria ver a porra saindo (isso me da muito tesao), fomos pro banheiro e la ele socou uma bronha nervosa, e a gente trocando aqueles beijos com gosto de porra, ate que ele começa a gozar, galeraaaa, vcs nao tem noção de como o novinho gozou! Parecia um cavalo! Rsrs… Nos arrumamos, com a promessa de eu comer o cu dele ainda… Saimos, cada um pro seu lado. Em breve espero contar para vcs do dia que vou comer ele! Isso ai, espero que tenham gozado gostoso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.