Comendo o coroa tesuda na sauna

Estava em SP para algumas atividades e resolvi ir em uma sauna pela primeira vez. Ouvi falar bem por ser frequentada por coroas. Nunca tive antes algo com outro cara mas queria experimentar.

Para terem ideia de mim, tenho 1,60 de altura, um pouco acima do peso, meio gordinho… Cheguei lá e tomei uma ducha para dar geral antes, fui para a sauna úmida… tinha um cara com a bunda para cima, mas deixei, fiquei ali no degrau do meio. Chega um coroa de uns 70 anos, chega do meu lado e senta, passa a mao na minha coxa e abri a toalha, permitindo.

Continue lendo… “Comendo o coroa tesuda na sauna”

O coroa taxista me fez de fêmea safada

Sou um cara bonito,simpático, 35 anos,másculo,machão,sempre fiz muito sucesso com as mulheres.Só que de uns tempos pra cá,passei a ter uns pensamentos meio estranhos….Passei a ter sonhos eróticos, onde me via transando com outros machos.Nestes sonhos,eu era transformado em fêmea por homens coroas,maduros e sacanas.Comecei a ficar preocupado,mas confesso que este sentimento começou a tomar conta de mim,,Por causa disso,passei a fazer coisas que nunca imaginei na vida:comecei a alugar fitas pornôs gays e a

Continue lendo… “O coroa taxista me fez de fêmea safada”