Sendo gay passivo pra dois amigos

Meu nome e Sergio, conheci dois rapaz, um Marcos de 1,80 38 anos, ativo casado o outro Fabio de 1,70 42 anos ativo também casado. Eu também sou casado e por isso procuro homens casado por ser mais discreto.
Depois de vários telefonemas decidimos nos conhecer, marquei com os dois em um barzinho, começamos a tomar umas cervejas e já entramos no assunto sobre sexo.
Marcos dizia que nunca tinha saído com homens, mas que sempre teve vontade de comer um cuzinho de um passivo, Fabio dizia que já tinha saído duas vezes com um passivo e que não tinha sido muito bom e que queria experimentar de novo.
Tomamos mais uma cerveja e ligamos para um hotel se podiam entrar três homens, a recepcionista disse que sim, então fomos ate o hotel.
Entramos primeiro eu e o Marcos no hotel e em seguida Fabio subiu, abri a porta e já fui tirando a roupa do Marcos, em seguida Fabio entrou e já começou a tirar a minha também, poucos segundos todos estavam nus.
Antes de começar a brincadeira, nós três fomos tomar uma ducha rápida, mas ali dentro do banheiro eu já comecei a chupar dos dois, eu já estava com as duas picas na minha boca.
Depois de tomar uma ducha rápido fomos para cama, Marcos com sua pica de 17cm mas muito grosso parecia a largura de uma latinha de cerveja, Fabio com sua pica de uns 19cm mas não tão grosso.
Comecei a chupar o pau do Marcos que mau cabia na minha boca, enquanto Fabio me colocou de 4 e começou a beijar meu bumbum e ate mesmo meter a língua no meu cu me deixando com muito tesão.
Empinei mais o bumbum e Fabio começou a colocar bem devagar ate bater as bolas no meu bumbum.
Enquanto Fabio comia meu cú eu chupava o Marcos bem gostoso, estava tão gostoso de chupar que eu estava babando naquele pau, quanto mais o Fábio metia no meu cu, mais eu engolia o pau do Marcos.
Depois foi a vez do Marcos me comer, tirei a camisinha do pau do Fabio e comecei a chupar enquanto o Marcos metia com mais força no meu cu, deixando meu cu todo arrombado por aquela pica grossa.
Eu então dizia: Fode sua putinha, coloca tudo no meu cu quanto mais eu falava mais forte ele metia. Ele colocava e tirava do meu cu deixando ele bem aberto e começou a tirar fotos do meu cu arrombado.
Ficamos alguns minutos brincando e os dois queria fazer uma dupla penetração em mi, passei um pouco de creme e eles começaram a penetrar.
Primeiro foi Marcos a colocar, ele deitado de pica pra cima e eu fui e sentei gostoso, empinei mais o bumbum e Fabio veio por trás e começou a colocar junto.
Parecia que estavam me rasgando, mas consegui agüentar as duas picas no meu cu por alguns minutos, quando o Fabio começou a meter com mais força não agüentei, pedi para parar.
Ele então parou de meter mas não tirou de dentro, em seguida começou a meter bem devagar, foi ai que comecei a gostar. Ele então foi acelerando e eu ali com muito tesão já estava gostando, então pedi para meter para valer.
Era cada metida um grito que eu dava, e ele dizia estou adorando comer você minha putinha, Fabio também dizia que o meu cuzinho era muito gostoso.
Marcos então disse: Vamos gozar na sua cara, queremos ver sua cara toda suja de porra minha puta deliciosa. Eu disse que adoraria receber a porra no meu rosto.
Rapidinho os dois tiraram o pau do meu cu, tirou a camisinha e comecei a chupar mais uma vez com o pau todo molhado.
Quando eu estava chupando o pau do Marcos que já estava todo na minha boca ele não agüentou e deu uma gozada dentro da minha boca que não deu tempo de tirar, quase engasguei de tanta porra que engoli, tirei o pau dele com a porra descendo na minha boca e em seguida recebi um jato de porra do Fabio no meu rosto, na minha boca ate nos meu cabelos foi jorrado porra.
Eles dizia que foi a melhor transa em toda a vida deles e para mim também foi a melhor transa eles eram bem carinhoso e metia muito bem.
Sai deli aquele dia com o meu cu todo vermelho e arrombado mas feliz.
Espero que gostaram da minha história, quem quiser provar do meu cuzinho é so escrever

email e skype …[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.