Sendo putinha do jogador casado

Eai seus tesudos, como estão? Desde meu ultimo conto eu tive algumas aventuras mas não consegui parar para escrever.
Vou me apresentar novamente, aqui vou me chamar de Juan, apenas para preservar minha identidade, tenho 24 anos e moro na região do ABC, tenho 1,75m, olhos levemente puxado e adoro ser putinha de macho.
Vou relatar hoje uma foda sensacional que eu tive com um escritor aqui do site, o cara é gato pra caralho, safado, branquinho, uma rola de 21 cm, que trabalha muito bem… Vou chama-lo de Jogador. Há muito tempo eu venho acompanhando os relatos dele, chegamos trocar algumas mensagens aqui pelo site, mas nunca chegamos a marcar nada.
Por muito tempo fantasiei ser a putinha submissa dele, em cada conto eu me imaginava, coloquei na cabeça que eu precisava de um macho que me tratasse como uma putinha de verdade, e achei!

Sete Sensações Anestésico

Vamos ao conto…
Hoje 04/06, combinei com o jogador e nos encontramos no horário marcado na estação da Sé, saímos da estação e fomos até um motel próximo dali, logo que o encontrei, notei que o cara era muito mais alto que eu, cara de macho e uma aliança enorme na mao esquerda e um volume enorme que me fez salivar.
Fechamos a porta, ele foi direto ligar a tv em um canal que passava pornô de grupal hetero, onde vários caras dividiam uma mulher, até ai não dei a mínima, afinal eu estava ali para servir um macho e não para assistir filme!
Logo ele sentou na cabeceira da cama, tirou a camisa e eu comecei chupando seus mamilos, tirei sua calça, suas meias e comecei a lamber aquele pezão tamanho 43, chupei um, depois chupei o outro… nesse momento eu pensei que eu iria comandar a foda, me enganei!
O cara deu um tapa na minha cara e mandou eu chupar a rola dele, que já estava duríssima, mamei com muita voracidade, me deu outro tapa e mandou eu mamar devagar, descobri que se eu contrariasse a vontade dele eu ganhava um tapa na cara, e me falem, qual putinha não curte levar um tapa bem dado de um macho?
Mamei gostoso, as vezes o provocava chupando mais rápido só para levar um tapa, mamei por uns 15 minutos e vez ou outra levava um tapão na cara, o macho mandou eu ficar de quatro e empinar o rabinho para ele, como uma boa vadia eu obedeci!

Na hora que eu senti a língua daquele macho chupando meu cuzinho, uma onda de tesão invadiu meu corpo e me arrepiou inteiro. O macho chupou por alguns minutos e então encapou aquela rola de 21 cm, cuspiu no pau e no meu cuzinho e tentou meter… Senti muita dor, e como não tenho dado o cuzinho com frequência, então estava bem apertadinho, sim estava kkkkk. Pedi para o jogador pegar o gel e lubrificar, pq estava bem apertadinho e a rola não entrava, assim ele fez!
Lubrificou e meteu, meteu 21 cm de rola grossa e dura no meu rabinho de uma vez só, tentei relutar, mas esse macho sabe comer um cú como ninguém … foi soltando o corpo no mesmo compasso que eu ia cedendo, não tirou o pau de dentro! Deu um tapa na minha bunda e mandou eu empinar para ele, aquele macho socava a rola até o fim no meu cu e o que era dor se transformou em tesão… gemi tanto com aquela rola socada no meu cu enquanto aquele macho arregaçava meu rabinho bombava freneticamente em enquanto marcava minha bunda com o formato da sua mão.
Tirou a camisinha, mandou eu virar de barriga pra cima e socou a rola na minha garganta, me fazendo engasgar, bombava na minha boquinha como se fosse uma buceta…
Toda vadia também gosta de receber um pouco de carinho, deitei no peito dele e ficamos conversando amenidades e dando risada, até que partimos para o segundo tempo…
Vou deixar a segunda parte do conto nas mãos do Jogadorkzdoatv, e com certeza o próximo encontro vou vir aqui contar para vcs…

Deixem seus comentários, mandem mensagem e espero que gozem bastante… bjos!!!
A foto ai de baixo é da minha boca na rola dele e a outra é do meu rabo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.