Sexo no banheiro da estação de trem

Meu nome é Lucas, tenho hoje 34 anos e moro na zona norte do Rio. Moreno claro, magro, 1:73 cabelo curto e discreto, o desconhecido, deve ter seus 25anos, pardo cabelo curto, alto, esbelto estilo militar.
Era um dia chuvoso e eu estava na estação do trem, como demorava muito me deu vontade de mijar e fui… Chegando lá haviam dos caras no mictório e com certeza estavam se pegando. Olhei para eles e fiz sinal pra relaxar que eu tb curtia, só que eles não me chamaram atenção. Mijei é qdo ia saindo olhei pro reservado e vi que tinha um cara olhando por cima. Encarei um pouco e não sei bem como aconteceu as investidas, mas sei que ele abriu a porta deixando entre aberta e eu entrei. La dentro eu pude comprovar que era um homão. Tipão mesmo.
Sentei no vaso e ele abriu o zíper abaixou um pouco a causa e pôs a pica pra fora. Fiquei um pouco decepcionado pois estava mole e era pequena, mas ele pegou na minha cabeça e me forçou a mamar… a cara de macho dele era d+. logo a decepção passou pois incrivelmente a pica dele endureceu e cresceu de uma maneira que eu não esperava, deve ter atingido no mínimo 19 cm. Ele não falava uma palavra apenas fodia minha boca foi quando segurou minha cabeça e mandou jatos de leite direto na minha garganta, como já tinha tomado quase toda gala, me permiti tomar todo resto que saiu e acredite o gozo dele tinha um sabor diferente. Ele fechou o zíper, olhou por cima pra ver se tinha alguém no banheiro, passou a mão na minha cabeça e me deixou ali, sentado no vaso.
Talvez tenha sido a primeira vez que me submeter a isso, mas gostei, pois a lembrança me remete a varias punhetas.
Encontrei com ele mais umas 3x no mesmo local e a aventura se repetiu igualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.