Casado fogoso pediu rola de novo

Ola gente. Os contos anteriores foram retirados, por problema que tive quando a patroa quase descobriu, por isto, alguns não devem ter visto os contos onde eu comi alguns solteiros, noivos e os casados. Entre os casados, este é um que ja comi algumas vezes e nunca me canso de enraba-lo, pois, além de ele ter um rabo liso e mais gostoso que muitas mulheres que ja tive a oportunidade de copular, ele aprecia ser femea e usa ate calcinha quando peço.
Mas neste caso, ontem, ele me ligou e avisou que estaria de novo em Jacarei, num sitio de sua familia, que eu ja sei onde fica por ter ido la outras vezes. Continue lendo… “Casado fogoso pediu rola de novo”

Casado roludo me comeu de calcinha

Até aquele dia no bate papo do UOL onde eu conheci o nunca havia me passado pela cabeça que um dia eu iria usar uma calcinha. Comecei a teclar com o Emerson (este é mesmo o nome dele, afinal EXISTEM vários caras com este nome no Brasil), começamos a teclar, ele disse ser ativo e queria transar com homem e que esta seria a sua primeira vez (eu disse que acreditei), mas ele disse que me comeria se eu tivesse a bunda lisa e que se usasse uma calcinha fio dental. Então eu disse: uso se valer a pena. Então ele abriu a web cam e realmente valia muito. Então disse pode trazer a calcinha q você quiser. Trocamos MSN e começamos a teclar com

Continue lendo… “Casado roludo me comeu de calcinha”

Festa deliciosa com dotados

Ola pessoal tudo bem? Espero que sim venho aqui mais uma vez relatar uma experiência que tive muito boa com machos, o conto é meio longo mais vou simplificar ao máximo pra não dividir.
Bom esta semana estava eu em casa sozinho como sempre, coisa que eu adoro, mas eu queria mesmo era levar uma vara grossa no cu sem capa, entrei no app e troquei meu Nick para gang bareback, pois bem choveu conversas dentre elas alguns passivos, na verdade muitos mas eu queria era ativos, selecionei alguns os mais dotados e criei um grupo no grindr pra organizar a foda, sendo eu o abatido na minha casa.

Continue lendo… “Festa deliciosa com dotados”

Mamando a rola do pedreiro casado na rua

Bom, pra quem não leu minhas outras experiências.
Eu sou bailarino, portanto um corpo definido por causa dos ensaios, tenho 25 anos, normalmente ativo e me considero um cara gostoso e tenho muito tesão em exibicionismo.
Vamos ao evento hahahaha

Domingo passado combinei de ir na casa de uns amigos pra bater papo, como eles moravam perto de casa resolvi ir andando mesmo, porque eu gosto de caminhar.

Continue lendo… “Mamando a rola do pedreiro casado na rua”

Sendo Putinho do papai

Olá,estou aqui de novo para relatar como dei pro meu pai pela primeira vez.
Sempre quando íamos à praia ,( eu mamãe e papai), notava que ele não tirava os olhos de minhas pernas e bundinha, aque altura já com 17 anos,tinha um corpo formado,belas coxas e uma bunda carnuda e arrebitada. Tive algumas experiencias homo com dois amigos de escola,mas nada muito sério,apenas zueira e curiosidade. Estávamos nos descobrindo.
Pois bem,voltamos ao papai. Era uma quinta feira, e estávamos eu e papai em casa,pois minha mãe havia viajado para a cidade de Nice,na França,ela é médica e teria uma conferência nessa cidade.

Continue lendo… “Sendo Putinho do papai”

Acabei sendo enrabado pelo colega de empresa

Treinamento da empresa, foram selecionados os gerentes de cada unidade, nos encontramos todos no Rj, seriam 2 semanas de cursos e treinamentos. No hotel fiquei dividindo quarto com o Sávio gerente da unidade da Bahia.
Só havíamos tido contato por telefone e aos poucos fomos nos conhecendo.
Descemos para o barzinho na cobertura do hotel e como no dia seguinte seria sabado, estava tudo tranquilo.

Continue lendo… “Acabei sendo enrabado pelo colega de empresa”