Botando o primo pra mamar gostoso

E ai galera, belezinha? bem essa e a primeira vez que escrevo aqui então nada mais justo do que me apresentar, meu nome e absolutamente irrelevante, mas podem me chamar de pedro, tenho 18 anos, alto, cabelos curto e preto, comecei a fuder com 16 anos, mas já colocava a galera pra mamar desde os 15. pulando essa parte chata de apresentações bora pro conto pq sei que vocês querem e gozar. Continue lendo… “Botando o primo pra mamar gostoso”

Sendo Iniciado no intercambio

Aqui eu vou contar como eu comecei a ser gay! Quando eu tinha 18 anos, fiz intercambio para os Estados Unidos, fui morar em uma cidadezinha de interior, com uma familia que tinha o casal de pais, um garoto de 22 anos e uma garota de 18. Joshua (o garoto de 22 anos) era meu irmao americano, e eu dormia no quarto dele, ou melhor, na cama dele, pois como era uma cama de casal, nao havia nada de errado em dormirmos na mesma cama! Joshua era um garoto loiro, alto, olhos azuis, bem atletico. Depois de um mes dormindo na mesma cama, sem nada nunca

Continue lendo… “Sendo Iniciado no intercambio”

Perdendo a virgindade com o melhor amigo

Sempre fui um garoto curioso, desde menino sempre me interessei por sexo, me lembro que eu e meus amigos passávamos as longas tardes na casa de um deles vendo filmes pornôs que os pais deles alugavam nas videos locadoras, isso em meados dos anos 90. Lembro que ficávamos muito excitados vendo aqueles filmes regados a muita sacanagem, sexo grupal, anal, vaginal, etc.

Continue lendo… “Perdendo a virgindade com o melhor amigo”

Dando para o primo presidiário

Ola amigos depois de muito tempo volto a escrever espero que gostem. Bom estava eu na minha nova casa onde moro agora em outro bairro quando recebi uma ligação da minha tia perguntando se poderia receber por alguns dias meu primo ex presidiário que sairia da cadeia e não tinha lugar pra ficar eu disse q sem problemas mas confesso que fiquei receioso mas como ela disse q seria apenas uns dias concordei sem contar que não poderia negar esse favor a minha tia que tanto me ajudou. No dia seguinte minha tia chegou a minha casa com o meu primo era um rapaz forte branco bonito cabelo raspado pois estava na cadeia né minha tia me

Continue lendo… “Dando para o primo presidiário”

Vizinho novinho e os amigos tesudos

Me chamo Antônio, sou branco, 45 anos, 1,85 mt, corpo atlético, sou o tipo discreto, tenho uma vida saudável, moro no litoral sul da Bahia, numa cidade turística. Meu trabalho me permitiu cedo viver de renda e vir morar a beira mar como sempre quis. Já fui casado e agora solteiro sempre que posso realizo meus desejos sexuais, meu tesão em ser passivo pra outro macho.
Um vizinho muito gostosinho de um 19 anos, sempre que eu o via na área da piscina da casa dele da janela do meu quarto, eu dava aquela manjada. Ele mostrava gostar, pois passou a usar cueca branca, mijar no jardim, fazendo questão de mostrar uma deliciosa rola grossa. Uma vez

Continue lendo… “Vizinho novinho e os amigos tesudos”

Meu Amigo Barbeiro

E aí galera, olha eu aqui de novo vcs lembram do lance que contei com meu barbeiro chamado Maurício? Isso aconteceu lá em fevereiro por aí, se vc não tiver lido, o nome do conto é ” com o cabeleireiro” e “Maurício num era Hétero” eu acho kk.
CONTEXTO
Nós desde aquela putaria trocamos idéia normal, mantivemos uma amizade regada de privilégios, e é bom oh man. Porém em junho desse ano, devido a tantas mudanças da minha vida mudei de bairro e eu e Maurício ficamos trocando idéia pelas redes sociais, mas nesse fim de ano colei aqui na casa da minha vó e tinha que aparar a juba e é óbvio que fui no Maurício.

Continue lendo… “Meu Amigo Barbeiro”