Festa deliciosa com dotados

Ola pessoal tudo bem? Espero que sim venho aqui mais uma vez relatar uma experiência que tive muito boa com machos, o conto é meio longo mais vou simplificar ao máximo pra não dividir.
Bom esta semana estava eu em casa sozinho como sempre, coisa que eu adoro, mas eu queria mesmo era levar uma vara grossa no cu sem capa, entrei no app e troquei meu Nick para gang bareback, pois bem choveu conversas dentre elas alguns passivos, na verdade muitos mas eu queria era ativos, selecionei alguns os mais dotados e criei um grupo no grindr pra organizar a foda, sendo eu o abatido na minha casa.

Continue lendo… “Festa deliciosa com dotados”

Mamando a rola do pedreiro casado na rua

Bom, pra quem não leu minhas outras experiências.
Eu sou bailarino, portanto um corpo definido por causa dos ensaios, tenho 25 anos, normalmente ativo e me considero um cara gostoso e tenho muito tesão em exibicionismo.
Vamos ao evento hahahaha

Domingo passado combinei de ir na casa de uns amigos pra bater papo, como eles moravam perto de casa resolvi ir andando mesmo, porque eu gosto de caminhar.

Continue lendo… “Mamando a rola do pedreiro casado na rua”

Sendo Putinho do papai

Olá,estou aqui de novo para relatar como dei pro meu pai pela primeira vez.
Sempre quando íamos à praia ,( eu mamãe e papai), notava que ele não tirava os olhos de minhas pernas e bundinha, aque altura já com 17 anos,tinha um corpo formado,belas coxas e uma bunda carnuda e arrebitada. Tive algumas experiencias homo com dois amigos de escola,mas nada muito sério,apenas zueira e curiosidade. Estávamos nos descobrindo.
Pois bem,voltamos ao papai. Era uma quinta feira, e estávamos eu e papai em casa,pois minha mãe havia viajado para a cidade de Nice,na França,ela é médica e teria uma conferência nessa cidade.

Continue lendo… “Sendo Putinho do papai”

Acabei sendo enrabado pelo colega de empresa

Treinamento da empresa, foram selecionados os gerentes de cada unidade, nos encontramos todos no Rj, seriam 2 semanas de cursos e treinamentos. No hotel fiquei dividindo quarto com o Sávio gerente da unidade da Bahia.
Só havíamos tido contato por telefone e aos poucos fomos nos conhecendo.
Descemos para o barzinho na cobertura do hotel e como no dia seguinte seria sabado, estava tudo tranquilo.

Continue lendo… “Acabei sendo enrabado pelo colega de empresa”

Botando o primo pra mamar gostoso

E ai galera, belezinha? bem essa e a primeira vez que escrevo aqui então nada mais justo do que me apresentar, meu nome e absolutamente irrelevante, mas podem me chamar de pedro, tenho 18 anos, alto, cabelos curto e preto, comecei a fuder com 16 anos, mas já colocava a galera pra mamar desde os 15. pulando essa parte chata de apresentações bora pro conto pq sei que vocês querem e gozar. Continue lendo… “Botando o primo pra mamar gostoso”

Sendo Iniciado no intercambio

Aqui eu vou contar como eu comecei a ser gay! Quando eu tinha 18 anos, fiz intercambio para os Estados Unidos, fui morar em uma cidadezinha de interior, com uma familia que tinha o casal de pais, um garoto de 22 anos e uma garota de 18. Joshua (o garoto de 22 anos) era meu irmao americano, e eu dormia no quarto dele, ou melhor, na cama dele, pois como era uma cama de casal, nao havia nada de errado em dormirmos na mesma cama! Joshua era um garoto loiro, alto, olhos azuis, bem atletico. Depois de um mes dormindo na mesma cama, sem nada nunca

Continue lendo… “Sendo Iniciado no intercambio”