Um casado moderno sem preconceito

Meu nome é Alex 43 anos, sou casado a 21 anos e já contei aqui duas experiências que tive com outro homem
(Casado chupou e gostou) E (Eu sou casado e ele tambem)
Nessas duas experiências eu conto como chupei um cara pela primeira vez e um advogado que me chupou e eu retribuir. Vale dizer que eu não sou gay e não curto anal de forma alguma com outro homem, mas essas duas experiências mexeram comigo.

Continue lendo… “Um casado moderno sem preconceito”

Comendo o moreninho gostoso do manhunt

Ola, me chamo Lucas (ficticio), moro em Saquarema – RJ tenho 32 anos, sou branco, 176 de altura, olhos e cabelos castanhos, 100kg aproximadamente, sou gordinho, tenho pelos nas pernas, bracos, peito e barriga sao poucos, modestia parte sou bonito, pelo menos todo mundo diz, tenho coxas grossas. Sou gay e sou sexualnente ATIVO. Vou relatar aqui o meu primeiro conto. Bem tudo comecou quando me cadastrei no site Manhunt, comei a conversar com um cara q mora na capital, ou seja RJ, um dos bairros do rio, ou seja do rio ate saquarema da 1:30 de onibus, vou chamar esse cara de Roni (ficticio) ele e moreno claro, cabelo a maquina 1, aproximadamente 168 de altura e uns 65kg ele.e parrudinho, um gatinho.

Continue lendo… “Comendo o moreninho gostoso do manhunt”

Putaria no cinema

Era uma sexta-feira. Tinha saído do trabalho ao fim da tarde e resolvi espairecer com uma ida ao cinema. Passando em frente ao Olímpia, olhei para os cartazes e o filme em exibição não podia ter um título mais sugestivo: “Loira detonada”.
Entrei e o meu lugar preferido estava vago. Entre o corredor e a parede havia filas de 3 lugares apenas e escolhi o lugar do meio na última dessas filas. Podia estar mais ou menos à vontade, sem ninguém atrás ou ao lado. O filme estava no início, mas a loira já estava ocupada com 2 negrões. Enquanto um deles lambia a buceta dela, ela mamava o pau do outro que era enorme.

  Continue lendo… “Putaria no cinema”

Mamando gostoso o taxista

Bom dia a todos mafuros ativoes.breve este conto mas ja to de pau duro so de pensar.vamos la.moro interior de minas portanto voltava de bh de onibus e cheguei minha cidade as 3 da manha.na rodoviaria apenas um taxi e trea pessoas resolvemos ir os tres e taxista muito simpatico aceitou.no caminho desçeram os dois e por ultimo eu fomos conversando e começei ve_lo com outros olhos cara normal grisalho.adoroooo.e aliança na mao esquerda brilhando.ai pensei e este que vou mamar.rs.como nunca tinha visto puxei

Continue lendo… “Mamando gostoso o taxista”

Dei porra para o branquinho safado

Num final de semanas desses,meus amigos me chamaram para uma festa que ia rolar na região serrana, numa cidadezinha q chamarei de DB.Chegando lá,clima legal,tranquilo…Bebemos algo e fui dar uma mijada.Sai do banheiro com a rola meio bomba e esqueci de fechar o zíper.Na porta,um outro carinha esperava para entrar.Branco,cabelo preto,corpo mediano,um alargador na orelha e um piercing no septo.Cumprimentei ele com um “opa” e ele respondeu com um “blz”,manjando a minha rola. Continue lendo… “Dei porra para o branquinho safado”

Casado passivo safado

Ontem estava afim de fuder alguém entrei nos aplicativos da vida e comecei a falar com um casado que estava querendo levar rola sem enrolação. Marcámos de nos encontrarmos cheguei no local combinado ele já estava lá me chamou pra irmos para sua garagem já que estava sozinho em casa entrei no seu carro e logo chegamos ele começou a alisar meu pau sobre a calça jeans ele pediu pra ele mesmo tirar minha calça ele começou a tira minha calça e deixou
de cueca ele começou a beijar meu pau sobre a cueca logo minha cueca estava toda babada ele

Continue lendo… “Casado passivo safado”

Leitando muito um cuzinho

Ficou de quatro e mandou eu fuder sem do e leitar. Hoje eu tava de bobeira na minha cama no meu quarto da república quando entrou o João um Mineiro magro,rabudo,um típico filho de papai,tirou seu short mostrando uma bunda grande e sem pêlo,meu pauzao de 23 cms ,grosso,veiudo,cabeçudo,latejou ele ficou de quatro na cama e olhou pra mim e perguntou seu eu não queria arrombar seu cuzinho.pulei no chão na hora baixei meu short tirei meu pauzao

Continue lendo… “Leitando muito um cuzinho”

Chupando no banheiro da balada

Eae pessoal faz um tempo que não apareço né? Sorry
Estava aqui deitado e tal e lembrando de um menino que chupei no banheiro da balada rs

Vou descrever apenas ele pq minhas características tem em outros contos rs
Vou chama ele de Jeff (nome fictício)
Jeff tem 1,87 de altura olhos e cabelo é barba loira ele não e loiraaaaaao mas e loiro rs e tem um pau que crlh tem uns 22 cm se não me engano rs Continue lendo… “Chupando no banheiro da balada”