Minha Primeira vez que tomei leite

Sou um cara muito discreto,nunca frequentei o meio gay e todas minhas relações com homens aconteceram de forma nao planejada!Essa vez que vou contar aqui nao foi diferente! Quando conheci Rodrigo,me encantei de cara,branquinho,forte,liso e noivo rs!Obviamente fiquei na minha,mais bati muitas punhetas para aquele cara até consegui o que tanto queria!Para encurtar o conto,foi um jogo lento de muita paciência,muitas frustrações,dar dois passos e

Continue lendo… “Minha Primeira vez que tomei leite”

Fazendo o Casado virar minha Putinha

A história que vou lhes contar é veridica e aconteceu em dezembro de 2016. Mudarei apenas o nome para preservar as identidades. Ademir é um moreno sarado de aproximadamente 1,75 cm, corpo atlético pelo trabalho pesado, trabalhador do campo e casado. Conheci Ademir através de um amigo que me passou seu contato. Marcamos de se encontrar em minha casa.

Continue lendo… “Fazendo o Casado virar minha Putinha”

Dando o cuzinho para o primo da minha esposa

Final de semana de sol e recebemos em casa a visita de um primo da minha esposa em casa pra passar o final de semana conosco, Ana iria trabalhar o final de semana inteiro então ficou pra mim a responsabilidade de levar o primo pra passear, como de costume eu usava um de meus shortinhos,Ana disse que não me impotasse de ficar a vontade em casa e deveria ser eu mesmo e dando uma palmada na minha bunda disse que adorava me ver de shortinho socado no rabo. Continue lendo… “Dando o cuzinho para o primo da minha esposa”

Virando uma putinha no cine Republica

Olá queridos. Muitos aqui devem conhecer o cine Republica em sampa, bem, eu estava sem uma boa transa a alguns meses. Eu amo o gostinho de porra quente escorrendo pra dentro da minha boca e estava louco pra chupar uma boa pica e, se rolasse uma penetração ia adorar. Eu estava com um pouco de pressa pois tinha serviço pra fazer, mas mesmo assim dei uma passada rápida no cine. Pensei que não ia dar em nada pois era de manhã. Já estava indo embora

Continue lendo… “Virando uma putinha no cine Republica”

Policial engolindo leitinho quente

Olá! Me chamo Rafael tenho 25 anos de São Paulo , 1,75 de altura, Moreno, ativo vou contar o que aconteceu recentemente .
Abri o app como e, para a minha surpresa, um cara novo aparecia entre as que já conhecidas. A foto só mostrava um tronco fardado. Nunca tive fetiche por isso, mas confesso que ele me chamou a atenção. Continue lendo… “Policial engolindo leitinho quente”

Meu professor de canto me ensinou a gemer

Olá leitores, estão afim de gozar hoje? Como esse é meu primeiro conto vou começar me apresentando. Me chamo José, tenho 18 anos e pra quem tem interesse em saber, sou canceriano (aquele signo que come quieto, mas quando come hahaha). Sobre minhas características físicas, tenho 1,70 de altura e peso 68 kg – muito bem distribuídos – pernas relativamente grossas e uma bunda bem empinadinha que fica absolutamente linda com um pau bem grosso dentro, cabelo preto, pele morena e uma boca que faz coisas que até eu Continue lendo… “Meu professor de canto me ensinou a gemer”

Novinho virgem

Este é mais um conto verídico, por isto demoro a postar, porque escolho o que acho que seja melhor. Este encontro aconteceu em 20/10/2018. Tenho 43 anos, sou casado com mulher mas adoro comer um novinho passivo sem frescuras.

Conheci um rapaz de 19 anos por um site, vou chamá-lo de Marcos, marcamos na minha casa em um sábado a tarde (fico sozinho em sábados alternados) e Marcos chegou pontualmente as 16h conforme combinado. Marcos chegou tímido, corpo magrinho baixinho tipo 1,55 altura, 50 kg. Continue lendo… “Novinho virgem”

Sendo enrabado duas vezes seguidas

Essa história é bem gostosa. Era um sábado a tarde e eu estava no computador procurando parceiros no bate-papo UOL. As minhas chances da conseguir sexo casual, naquele dia, eram pequenas, mas estava com tanto tesão que procurei assim mesmo. Eu não tinha namorada e nem namorado, não tinha carro e nem dinheiro para garotos de programa e motéis, mas tamanha era a minha lascívia que eu precisava pelo menos tentar conseguir algum sexo. Continue lendo… “Sendo enrabado duas vezes seguidas”

Mamando um homem pela primeira vez

Me chamo Juan, tenho 42 anos, sou casado com mulher, nunca tinha sentido tesão por homens. Até que um dia, durante uma foda com minha amante, enquanto ela chupava minha rola, começou a cariciar meu cuzinho, no início mandei parar, ela insistiu, deixei. Curti tanto que toda vez que saía com ela, já ia logo tratando de colocar meu anel na sua mão.

Continue lendo… “Mamando um homem pela primeira vez”