Tesão Enorme de vizinho

Olá, vou me chamar aqui de Marcio, tenho 18 anos, 1.75, sou loiro, corpo definido.

Bem, tudo começou, quando uma senhora, vizinha minha, morreu,e o neto dela veio morar na casa da mesma. Eu já havia tido experiencias com outros homens até então, mas não foi o que se chamava de sexo, foi realmente só um “troca troca”.

Eu comecei a reparar nesse cara, comecei a ficar afim dele, fiquei apaixonado, coisa que nunca tinha sentido antes, eu queria pegar aquele homem, queria ficar com ele de verdade. Eu sonhava com ele, sonhava que nós estávamos juntos, abraçados. Tentei descobrir o nome dele (irei chamar aqui de Fábio), até que eu escutei uma conversa, em que disseram o nome dele.

Assim que eu soube do nome, vim para casa imediatamente, liguei o computador, e comecei a procurar ele em redes sociais, até que eu o achei. Comecei a olhar as fotos dele, e ele tinha um corpo do cacete, rs.

Comecei a falar com ele, fui na casa dele, e tal, até a gente começar a falar de sexo, e eu o perguntei se ele já tinha feito sexo com outros homens, ele disse que sim, mas que não era homossexual, mas preferia fazer sexo com homens do que com mulheres. Dai ele me pergunta se eu também era; disse que sim, a mesma coisa que ele.

Começamos a conversar mais, papo vai, papo vem, ele começou a me jogar indiretas dizendo que queria, e eu me fiz de ingenuo e aceitei, começamos a nos beijar, e tirar a roupa um do outro, fechamos a porta, com a chave claro, e começamos a transar, ali mesmo, na sala. Comecei a chupar o pau dele (coisa que nunca tinha feito até então…), logo depois ele o meu, e eu pedi pra ele penetrar em mim, pois eu queria aquele homem todo em mim, e foi o que aconteceu, ele começou a enfiar a cabeça, quando ele começou, eu senti muita dor, pois fazia tempo que eu já tinha feito algo assim..

Pedia pra ele parar, mas ele dizia que a dor logo iria passar, e me abraçava, para me confortar da dor, logo ele começou a pulsar dentro de mim, eu sentia aquilo, e logo me entreguei de tesão por aquele homem, o homem dos meus sonhos e que achei que era hétero, “entrando em mim”, aquilo realmente foi muito bom, até que ele anunciou que iria gozar, eu estava apreensivo, não sabia o que fazer, pois a primeira vez que gozaram em mim.. Ele me abraçou novamente, disse pra mim me acalmar, e gozou, senti aquele liquido quente dentro de mim; que foi o que mais me fez sentir tesão.

Ele tirou o pau do meu cú, e começou a me beijar novamente, até que eu comecei a comer ele, foi a melhor coisa, ele me pegava com tudo, e eu deixava, eu estava adorando aquilo tudo. Até que chegou a noite, e nós estavamos ainda transando, e como ele era meu vizinho, eu não tinha preocupação de chegar tarde em casa. Fomos tomar um banho juntos, me vesti, e vim embora. Se encontramos mais, transamos mais, até que ele se mudou, mas ainda continua perto de mim, só que não nos vemos frequentemente como antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.