Viciei no pau do pedreiro

Bom dia galera do site. As 3 horas chegou o café dos trabalhadores da obra. Acompanhei o pessoal da padaria descarregar os pães e as garrafas de café e de leite. Resolvi tomar meu café com leite e pão. O resto da noite transcorreu tranquilo. As 6:30 horas chegou o vigia que ia me substituir. Relatei o que tinha acontecido durante a noite. Obs: Tudo relacionado à serviço. Os outros acontecimentos se referiam a minha pessoa e só diziam respeito a minha pessoa.
Minha rendição assumiu o posto de trabalho e me liberou pra ir embora.
Saí para ir embora e encontrei Ricardo no caminho. Cochichou no meu ouvido.

Sete Sensações Anestésico


— Usou o plug a noite inteira?
— Sim.
— Boa menina. Pode ir embora putinha.
Cheguei em casa , minha mulher já tinha ido trabalhar , tomei um banho e fui descansar. Acordei as 13 horas , levantei e fui no banheiro fazer xixi , aí que eu vi que estava com o plug no meu cuzinho , já estava me acostumando.
Fiz o almoço pra mim e aí liguei o computador , queria ver pinto. Bati 2 punhetas admirando muitos pintos.
As 18 horas minha mulher chegou do serviço e foi tomar banho , tava com tesão ainda resolvi tomar banho junto com ela. Fazia alguns dias que eu e ela não fazia amor , fizemos no banheiro. Não é a mesma coisa que ter o cuzinho arrombado por um negão.
A noite na hora de dormir procurei mais uma vez por ela.
— Já fizemos uma vez , preciso dormir amanhã tenho que trabalhar. Bata uma punheta.
— Bata você pra mim.
— Sai fora , aí vai querer gozar na minha mão. Que nojo.
Olha só pessoal uma mulher dessa merece ou não levar chifre. Ela com nojo do esperma do marido. E eu que engoli esperma do meu macho e não senti nojo hora nenhuma.
De manhã foi trabalhar , fiquei deitado até umas 9 horas. Fiquei assistindo vídeos pornôs durante a manhã toda. A tarde fui até uma loja de lingerie e comprei 5 calcinhas fio dental. Deixei uma de presente pra minha mulher e as outras 4 calcinhas levei comigo pro meu trabalho. Estava afim de usar durante à noite de serviço.
Assumi o posto de serviço às 18:40 horas , logo o meu encarregado chegou no posto e delegou alguns trabalhos que queria que eu fizesse durante à noite. Coisas corriqueiras como fazer a ronda de 2 em 2 horas. Só que eu fazia de hora em hora.
Logo foi embora e eu fui fazer minha primeira ronda , em um dos prédios em construção percebi que tinha gente trabalhando. Na realidade era uma pessoa só e adivinha quem era? Só um fato que não relatei , quando meu encarregado foi embora , fui até o banheiro da portaria e coloquei o plug anal e uma calcinha fio dental vermelha.
As 20:30 horas fui fazer outra ronda e quando voltei escutei barulho de água caindo , fui verificar era Ricardo tomando banho. Imediatamente tirei toda minha roupa ficando só de calcinha e fui até onde ele estava , quando me viu só de calcinha , saiu do chuveiro e me puxou para tomar banho com ele.
— A putinha está de calcinha , adoro comer viadinho que usa calcinha.
Me virou de costas pra ele , afastou a calcinha pro lado e foi enfiando seu pinto no meu cuzinho , arrebitei meu rabo para facilitar a penetração e rebolei feito uma puta naquela rola.
— Isso rebola gostoso na minha pika , vai.
— Para de falar e me come de verdade , faz sua putinha gemer na sua pika. Me enche de leitinho. Me engravida.
— Uma pena você não engravidar. Ia te deixar buchuda. Queria saber qual a desculpa ia dar pra sua mulher.
— Ia falar pra ela , você não gosta de dar sua bucetinha , eu dei meu cuzinho e engravidei. Ia fazer ela ajudar a cuidar do nosso filho.
Ricardo acelerou seus movimentos e por um momento parou , foi quando senti meu reto sendo enchido de leite masculino.
— Delícia de foda , você é uma putinha de mão cheia , vou comer esse cuzinho muitas e muitas vezes.
— Até enjoar de mim né.
— Esse cuzinho dificilmente vou enjoar.
— Estou toda molhada.
— Se enxugue na minha toalha amor.
Me enxuguei , vesti minha roupa e retorne à portaria. Alguns minutos depois Ricardo bateu seu cartão e foi embora.
Abraços!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.