Vizinho Dotado

Eu moro em um prédio “pequeno” com poucos moradores, mas aos finais de semana e em datas comemorativas o prédio enche de turistas. Em um final de semana eu reparei em um rapaz que chegou de carro (meu prédio é em formato de “U” e a garagem é a céu aberto) sendo assim consigo ter a visão . Avisto ele estacionando o carro e logo vejo que é um homem maduro ( amooo ) apresentável, alto, nem magro e nem gordo, atraente e eu como sou experiente logo imagino a rola dele. E já me atiçou a curiosidade para saber se estava sozinho, quantos dias iria ficar e se curtia uma putaria.
Fiquei o dia todo observando ele e tals, até que chega a madrugada e eu tive a brilhante ideia de escrever o seguinte bilhete :

Sete Sensações Anestésico

“OI, ME CHAMO MATHEUS SOU MORADOR DO PREDIO, TENHO 18 ANOS E ESTOU AFIM DE TE CHUPAR NO SIGILO, SE ESTIVER INTERESSADO ME CHAMA NO WHATSAPP” e deixei meu número no bilhete, e joguei por debaixo da porta do apto em que ele estava.. esperando receber alguma msg no dia seguinte. Passou o dia inteiro e nada de chegar msg, até aí já tinha perdido as esperanças, até que por volta das 20h me chega uma msg de um número desconhecido “eae, blz” meu coração gelou e eu não sabia oq responder ..
Eu: EAE DE BOA, QUEM FALA ?
Ele: O CARA QUE RECEBEU O TAL BILHETE
EU: A SIM, EAE AFIM?
Ele: TO AFIM DA TUA IRMA PO, AJEITA ELA PRA MIM?!

Eu sem querer acreditar que ele poderia saber de quem se tratava fui dando uma se sonso, tentando plantar o verde para colher maduro. Ele já sabia que era eu !!!! O safado me pediu o número da minha irmã e eu com medo dele contar para alguém fui e passei o número dela. Pra minha surpresa eles combinaram de comprar umas bebidas e ficar na frente do meu apto tomando umas latinhas de cerveja, e eu junto com eles mas meio que de canto com uma amiga. Ele na intenção de conseguir algo com minha irmã, meio que me dispensou… As horas foram se passando e eu agoniado com a presença daquele macho e eu sem poder cair de boca. Por volta das 00:30h minha irmã anuncia que vai se recolher pois já estava com sono, ele meio que decepcionado se despede. Eu não querendo perder tempo falo para minha amiga que iria dormir tbm. Espero uns 10min e saio pra frente do meu apto e fico la sentado mexendo no celular…
Meu celular vibra e vejo que é uma mensagem dele:
Ele: ow tem cerveja aí ainda ?
Eu: sim, sobrou 2
Ele: traz 1 pra mim pfv?
Eu: tá bom

Pensei: é agora ou nunca.
Cheguei na frente do apto dele e entreguei a cerveja, ele puxou uns assuntos, perguntou do que eu gostava de fazer, se eu estudava, até que chegou no assunto SEXO. Ele colocou um vídeo no celular e perguntou se eu já tinha feito. (Uma atriz fazendo boquete) afirmo que sim, e que faço melhor que a atriz. Ele riu meio sem graça, colocou a mão por dentro do shorts e tirou o pau pra fora, se tocou um pouco e falou…

– pega e vê como tá quentinho.
Eu sem pensar 2 vezes coloquei a mão. Que pau maravilhoso, 20cm grosso.. cabeça rosinha e tudo lisinho… Chega babei! Eu fui me abaixando e ele me repreendeu dizendo que ali no corredor nao. Disse então para eu ir buscar outra cerveja e que iria deixar a porta do apartamento aberta, pra eu ir do meu apto até o dele engatinhando… E assim eu fiz, cheguei na porta dele e entrei…. Na cozinha mesmo eu já fiquei de joelhos e dei uma boa esfregada com meu rosto na rola dele…
Sentia a respiração ofegante dele e sentia o pau dele crescendo mais e mais… Até que ficou como uma pedra,
Ele: chupa logo essa porra.
Prontamente atendi, abaixei a bermuda e a cueca e coloquei aquele mastro na boca, iniciando aquele vai e vem quando ele segura minha nuca e me obriga a fazer quela garganta profunda que quase me mata engasgado… QUE DELICIA
ELE FOI A LOUCURA !!!!
Peço pra ele sentar na cama e continuo o trabalho com aquela rola, ele tava gemendo que nem louco, pegou o pau dele e deu na minha cara ( fico louco de tesão quando o macho sabe ser macho) fico chupando ele durante uns 30 min até que ele fala que vai gozar e pergunta onde eu queria leite… Falo pra ele gozar na minha cara e assim o fez… 6 jatos de porra quente direto na minha cara, que maravilha. Satisfazer um maduro “hétero” não tem preço.
No final de tudo ele solta.
– se contar para alguém, eu te quebro.
Aquilo só me deu mais tesão.

Ele me falou que adorou e que da próxima vez arrombaria meu cuzinho.. mas isso fica para outro conto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.